Entre para a lista para se manter atualizado sobre a próxima edição do Programa Rise!


O Programa RISE oferece vagas para jovens talentos de 15 a 17 anos que querem criar projetos de melhorias em suas comunidades.


O apoio vale para toda a vida, e além da ajuda financeira nos projetos, a iniciativa também contempla cursos, mentorias, whorkshops e diversas oportunidades para desenvolver seu network.

Preencha as informações abaixo para saber as novidades sobre a próxima edição:


O que é a RISE?


Em 2019, os cofundadores da Schmidt Futures, Eric Schmidt e Wendy Schmidt, firmaram um compromisso com o objetivo de desenvolver o maior programa do mundo para encontrar jovens brilhantes não descoberto. Esse programa era baseado em três principios:


  • Precisa ser aberto e acessível para todos;
  • Precisa servir como um exercício valioso para todos os candidatos;
  • Precisa estar aliado a missão da Schmidt Futures: apostar desde cedo em pessoas excepcionais para tornar o mundo melhor.


E foi assim que surgiu a RISE, um programa que busca pessoas brilhantes para dar oportunidades ao longo de suas vidas para resolver os maiores desafios do mundo.



Quais os benefícios de participar do Programa RISE 2023?

Todos que aplicam para o programa se juntam a uma comunidade global de líderes e ganham acesso a cursos online gratuitos e oportunidades de parceiros da Rise de todo o mundo. 100 Global Winners selecionados são escolhidos todo ano para receberem benefícios vitalícios para ajudá-los a aumentar a escala do seu impacto social. Esses benefícios incluem:

Suporte educacional

Acesso a cursos e workshops

Residência

Serviços de orientação e carreira

Encontro de oportunidades

Oportunidades de financiamento

Fazer parte da Rede Global Winners



Conheça os Global Winners 2022


Em 2022, os dois brasileiros selecionados para fazer parte da comunidade de Global Winners foram alunos da rede Ismart:


Arthur Lopes Constante


Arthur é um estudante brasileiro e aspirante a educador. Ele é apaixonado por matemática, tecnologia e educação, e procura usá-los para ajudar outras pessoas a terem acesso a uma educação de qualidade. Para o projeto RISE, promoveu encontros nos quais discutiu com outos alunos temas relacionados a estatística e política pública. Arthur planeja estudar no exterior, nos Estados Unido, em uma das melhores universidades do mundo e usar o conhecimento e a experiencia que adquirir para melhorar a educação.

Kesney Lucas Ferro de Oliveira


Kesney é um programador e designer brasileiro que adora inovar e desenvolver novas ideias. Ele tem um chamado especial para melhorar o sistema educacional e fornecer informações de qualidade para todos. No projeto RISE, Kesney usou suas habilidades de programação para desenvolver um site que ajuda os alunos a encontrarem oportunidades acadêmicas. Ele recebeu várias medalhas nas Olímpiadas de Matemática, Química e Astronomia. No futuro, ele quer se formar em ciência da computação para aprender mais sobre tecnologia e suas aplicações.


O Ismart, que trabalha há mais de 20 anos oferecendo bolsa de estudos a jovens talentos no Brasil, se orgulha de ser um parceiro da Rise junto com o Schmidt Futures e o Rhodes Trust. Diferente de muitos processos seletivos tradicionais, a Rise usa vídeos, projetos e dinâmicas em grupo para que os aplicantes tenham mais oportunidades para demonstrarem o seu verdadeiro potencial. 

© 2022 Ismart. Todos os direitos reservados.